Publicidade:

terça-feira, 13 de março de 2012

Demonstrações de Efeitos Especiais do Site

Olá amigos(as), este Blog é de Exposição de Efeitos Especiais e outros recursos do Site: Tony Gifs Javas. Se você chegou aqui direto e desejar ter alguns destes efeitos em seu Blog, acesse aqui para efeitos caindo na pagina ou acesse aqui para efeitos saindo do mouse. Lembrando que para utilizar estes efeitos não há custo algum, somente dar os devidos créditos ao Site, colocando um dos Banners ou Painéis, de preferência os painéis que são mais elegantes (veja os modelos ao lado) e sempre colocar em GadGet [HTML/JavaScript] nas colunas da direita ou esquerda de seu Blog e nunca no final da pagina que os visitantes dificulmente acessam. Obrigado!

3 comentários:

  1. Boa tarde meu querido Tony.Sempre gostei de blogs como leitora,resolvi a mais de 1 ano fazer meu próprio blog,pela complexibilidade e pouco conhecimento foi trabalhoso.Também não havia quem pudesse me ajudar.Fiquei fazendo pesquisas na net até a exaustão para poder colocar os acessórios necessários que todo blog tem,encontrei vários inclusive um italiano muito lindo,mas de nada me ajudava e minha dificuldade continuava,o google adsence mandou resposta que quando meu blog tivesse mais publicações e as configurações necessárias ele me acolheria,foi decepcionante.Senti também que quem pode ajudar não quer ensinar porque blog é vitrine para se ganhar dinheiro.Sem recursos e muito triste hoje tomei a decisão de procurar ajuda mais uma vez, mas se não conseguisse estaria desativando meu blog e dando a mão a palmatória de que eu tentei mas isso não é para mim pelo menos por enquanto.Eis que penso em mudar insight do meu blog também então fui procurar ajuda no google e lá encontrei você.Li quase todas suas páginas e meu primeiro teste foi o relógio com calendário,coloquei os pinguins pois gosto de movimento e coisas diferentes,achei engraçado também deu certo.Não desativei meu blog queria ganhar dinheiro com ele pois estou precisando muito,preciso trabalhar urgente e não posso trabalhar fora pq.tenho cuidados médicos entre outras coisas com minha mãe de idade que mora comigo,então amigo obrigado pela aula que os Deuses te ajudem e espero contar com você sempre que precisar.Poderia divulgar seu site no meu blog apesar que acho que você não precisa de um blog simples como o meu,também não sei como publicar seu trabalho.Vou batalhar mais um pouco com sua ajuda espero que de certo.Já estou te seguindo no blog.Ainda estou triste pelo Google apesar dele ter razão,vejo blogs maravilhosos e com conteúdo,porém fiquei animada ao te conhecer.Mais uma vez muito obrigado.Luz em seu caminho abraços Damaris Valquiria

    ResponderExcluir
  2. ola... eu retirei meu link-me pois ele estava dando problema quando eu abria o meu blog!!!
    pedi a sua ajuda para ver o que é que esta havendo para que eu pudesse recolocar ele la novamente

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Como sempre, tudo lindo e maravilhoso. Parabéns por tantas criatividades.
    Sucesso sempre.

    ResponderExcluir

Espaço para fazer seu comentário, agradeço imensamente pela sua visita e conhecer as variedades que estarei descobrindo e postando a voces. Obrigado!